sábado, 23 de outubro de 2010

It's funny...

É engraçado, ou até mesmo tedioso, quando não é com a gente...

Aquela mesma cena, aquele mesmo sofrimento, aquele mesmo erro...
Tudo é sempre igual... E quando a cena muda, é com a mesma pessoa...
E o pior, é que a gente sabe onde está se metendo,
Mas aquela "bendita" frase fica na sua cabeça... "desta vez será diferente"
Diferente uma ova ! Será o mesmo erro de antes...

Então, será que alguém pode me explicar...
Por que sempre voltamos para quem sabemos que vai nos ferir ?
Eu realmente gostaria de saber essa resposta, mas parece que ninguém sabe !
Pois é, como diria o "sábio" Felipe Neto... "EU DESISTO DESSA MERDA !"

Não adianta ! Você sabe que tá errado, e seus/as amigos/as sabem que tão errados/as...
MAS PERSISTIMOS NO ERRO ! CA&%$#@ !!
As vezes eu olho pra trás e bate aquele leve sentimento de "SUA ANTA !"
Raríssimas excessões onde eu olho pra trás e penso "aquilo foi bacana"
Mas logo em seguida vem o sentimento de "que merda, deixei passar !"

Pensando assim, toda uma vida foi uma bosta !
Ok, ok... Eu tive momentos muito bons... Acho que é isso que me estimula...
Éhhhh ! Deve ser isso mesmo, que me dá força pra acreditar que um dia existirá uma "pessoa certa"...
Ok, agora foi demais... A "pessoa certa" talvez não...
Mas alguém com força de vontade o suficiente para lutar contra os próprios defeitos...
E que me ensine a fazer isso, claro !

Pois é, mas pra mim não vale a frase "enquanto não acho o certo me divirto com os errados"
Que bosta ! Se eu sei que são errados, porque RAIOS eu foi dar bola ?
Aff, quando mais eu penso na burrisse humana, mais eu me irrito... COMIGO !
Credo, vou até fazer outra coisa, já fiquei puta comigo mesma, tchau uú

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios