quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Faz algum tempo que não escrevo aqui... Não sei ao certo quanto tempo, mas ja faz algum...
Descobri que tem algumas pessoas com um sério problema em me ver sorrindo, de verdade...
E outras... Que parecem sorrir ao me ver chorar...
Se eu não estiver afim de papo esta semana, por favor, entenda...
Provavelmente estou morta de vontade de chorar... Mas não quero fazer isso na sua frente !

É foda quando você sente aquela vontade estupida de chorar, mas não tem onde nem como...
Minhas lágrimas ja se secaram a muito tempo...
Não tenho mais lágrimas pra chorar...
Saco... Nestes momentos queria ser um pouco mais chorona...
Afinal, quando se chora... Sua alma é lavada...
A minha deve estar querendo urgente ser lavada...

Mas é a vida... Ela continua...
Você só não pode ficar para tras, se não ela te esquece, vai embora... E nada sobre pra você ;D
Vida egoista... Nem pra fazer uma pausa as vezes só pra gente descançar dessa caminhada...
Nem pra fazer uma pausinha prum lanche... Ou pra pensar...

Seria bom poder contrlar esse tipo de coisa neh ? Olha que viaaaagem !
"ô vida... da uma parada ai ! to cansada !" ou "vida... para ai um pouquinho... to triste ! quero pensar um tikinho na vida... ops, em ti !" que merda oO'

To feliz desse jeito... A vida anda, eu a acompanho... Sem conversas oO'
É... Infelizmente essa vida... Insiste em dar vooooltas e voooltas...
Ela ja esta me deixando enjoada...
Estou quase pedindo para que me deixe no meio do caminho e siga seu caminho em círculos...
Seria lindo se eu pudesse parar no meio do caminho...

Bom... Pode eu posso... Mas não consigo !
A vida deve ter posto uma maldita coleirinha no meu pescoço...
Como se eu fosse seu bixinho de estimação, que ela leva de um lado para o outro...
Vai me puxando junto dela, sem me dar opções se parar ou seguir...
Só tem uma opção "me siga, sua trouxa covarde que não consegue tomar o controle da situação"
É... Uma vez uma amiga minha deu uma definição do seu problema, que define maravilhosamente bem o que estou passando...
"Parace que estou com a faca e o queijo na mão, só que a faca está cega e estou de olhos vendados"... É exatamente isto que estou sentindo no momento... Droga !
É horrivel ií

Situação idiota que não passa... Só complica mais !
Saco... Mas como ja deve estar um pohe eu falando de coisas sem sentido algum...
Vou encerrar por aqui...
Acho que eu só precisava era colocar parte disso pra fora...

Por mais que ninguem entenda POHA NENHUMA do que eu escrevi... Sinto-me... Melhor...
Muitíssimo pouco... Mas melhor =D
Ja é alguma coisa XD

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios