sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Incrivel o rumo que as coisas tomam...
A vida da voooooltas, vooooltas... Muitas voltas mesmo '-'

Faz algum tempo que não escrevo aqui... Boooom tempo mesmo xD
Mas to de volta ;D

O que eu acho incrivel, é que quando eu decido seguir em frente, as pessoas desistem e voltam pra mim xD coisa mais bizarra !
Ou vem com a balela de que não consiguiram uú
Eu assumo... Segui em frente sim... Mas posso tentar voltar daonde paramos...

Se isso vai dar futuro ou não... Não faço a minima ideia... Mas vou dar uma chance ate tudo se acertar...
O mais legal, é que a idéia inicial era fuder com tudo e me vingar ! E acabar e pronto !
Mas eu vi... Que é inutil me deter em coisas futeis como essas...
Vou simplesmente... Deixar a coisa acontecer, e não me permitir que, se algo der errado, eu venha a sofrer !
Estou preparada para o que vier... Se for me cabritar, se fudeu... Se não... Melhor pros outros ;D

Mas enfim...
Amanha posto algo melhor ;D

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios