quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ninguém sabe o que é a verdadeira loucura até esperimentar dela,
Ninguém sabe dizer o que é amar uma pessoa até que este mesmo sentimento o tome por completo, e encha seu coração de tal forma que parece que ele só se aquietará quando tomar a pessoa amada em seus braços...
Ninguém sabe o que é sofrer, até ver o que mais desejava sumir diante de seus olhos...
Ninguém sabe de nada, até esperimentar...
O máximo que acontece, é você ter uma noção do que é aquilo... Mas só...
Então como esses pretenciosos se atrevem a dizer que entende o que é ser como eu ? O que é estar na minha pele ?
Como podem entender a minha loucura, se nunca a sentiram ?
Como podem entender minhas crises, se nunca passaram por elas ?
Como podem dizer que sabem que eu gosto de fulano, ciclano ou beltrano... Se não estão no meu coração ?

Como podem dizer o que se passa na minha cabeça, se meus olhos conseguem ocultar minhas verdades, minhas mentiras... Meus sentimentos ?

Isso... É para todos aqueles pretenciosos e presunçosos que fingem me entender, mas no fundo tem medo de me olhar nos olhos e ver algo que não querer... Tem medo de olhar nos meus olhos e se perderem neles, numa nostalgia e numa... Prisão psicológica...
Essas pessoas que sabem o poder que belos olhos castanhos, em um delicado e bem feito rosto de uma pessoa inteligente, podem ter... Essas pessoas que tem medo de me olhar nos olhos que eu dedico essas frases...
O recado está dado... Se a carapulsa lhe servir...

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios