sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tudo nessa vida passa... Será ?

O que aconteceu... Foi como um sonho...
Um belíssimo sonho que eu jamais quis acordar...
Um dia eu observei... Mas depois nunca mais o vi...
Aqueles olhos que um dia eu amei...

Aqueles olhos me prenderam, de tal forma...
Nunca vi olhos tão lindos... Tão profundos... Ainda me perco neles...
Seu rosto tão bem delineado... Perfeitamente desenhado...
Seus cabelos perfeitos, negros como uma noite sem luar...
Não parecia real !

Sua voz grave e suave... Era como uma música para mim...
Sua silhueta... Um encaixe perfeito ao meu corpo.
Seus braços fortes se entrelaçando pela minha cintura e minhas costas...
Ah, que conforto ele me trás...

Certamente, aquele ser que parece sonho me conquistou por completo...
Aquela vida, faz parte de mim agora... Ele me completa...
Sua voz é para mim, mais bela que o mais perfeito acorde...
Seu abraço é melhor que tudo que ja esperimentei...

Ah, que mundo ingrato... Que fiz eu para merecer tal castigo ?
Na mesma intensidade que este sentimento me invadiu o peito...
Ele... O alvo de meu amor, me foi roubado...
Fugiu de meus braços, que não o conseguiram acolher...

De forma cruel e fria, ele me foi tirado...
Só me resta a lembrança daqueles olhos... Aqueles olhos tristes indo embora...
Aqueles olhos tristes, de quem não quer ir...
Aqueles olhos trsites, do meu amor...

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios