domingo, 6 de setembro de 2009

Ultimamente eu tenho vivido um sério dilema...
Vida chata e ingrata... Quando finalmente tudo parece estar bem, tudo desmorona... E quando tudo parece que não pode piorar... Vai e piora... Incrivel, não é ?
Eu sinceramente não sei mais o que fazer quanto a isso... As vezes me vêm estas malditas crises, e as dores vêm... Já não sei mais como me portar quanto a isso, só me entupo de água para ver se passa...
Quando não é isso... São as pessoas que tem um imenso prazer em estressar a minha pessoa, e então perco o chão por completo... Perco as forças e tudo se apaga... Lindo não é ?
O pior de tudo... É olhar pela janela, ver o céu... E não enchergar nada...
Ser obrigada a lembrar, todo o santo dia, o momento mais lindo de sua vida, que lhe foi tirado...
Ser obrigada a lembrar, que aquilo nunca mais vai voltar...

É... A força do passado é algo estúpido...
É só fechar os olhos, que eu me recordo daqueles olhos azuis tão lindos... "Azuis como o céu, não acha ?" É a ultima coisa que me recordo...
É só chegar o silencio, que eu ouço a voz dele "É passageiro... Eu volto ! Não se preocupa... Estarei pensando em você..."... Ai que desgraça...

Ainda consigo sentir a mão dele afagando meu rosto, e o seu abraço me consolando.
Eu sei que olhar pra janela, esperando vê-lo chegar, não vai ajudar em nada...
Nem sei ao certo se vou conseguir encontrá-lo de novo, ou se ele consiguirá me encontrar...
Mas não sou eu quem controla isso... Meu corpo age sozinho...

Certamente muitas pessoas jamais serão capazes de entender as palavras que escrevo...
Muitas nem se darão ao trabalho de lê-las, quanto mais de entendê-las...
Mas o que eu espero... É que meu sussurro o alcance...
Só o que eu quero... É que ele ouça a canção em meu peito...
Que ele ouça o meu chamado... E entenda que é por ele que meu coração procura...

E até lá... Eu esperarei...
Esperarei o quanto for necessário...
Nem que toda uma vida se gaste... Mas se em meu ultimo suspiro eu puder dizer...
"Você voltou...", minha vida terá tido um sentido...

Mas mesmo que eu não tenha a oportunidade de vê-lo novamente...
Minha vida terá tido o sentido mais belo de todos...
Ele quem foi a única pessoa, capaz de me ensinar...
Que o amor não é feito a base de dor e ódio...
Não é feito a base de ciumes e contenda...
Não é feito a base do que é mal e triste...

O amor... Seja ele qual for...
Homem e mulher... Mãe e filho... Irmão e irmã...
Seja qual for...
"
o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Sou-lhe grata por tudo...
Ate mesmo, pela espera...

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios