segunda-feira, 7 de setembro de 2009

São as experiencias que nos fazem entender...
Como as pessoas agem... É incrivel a reação que cada ser humano por ter...
Incrivel ? Incrivel é eufemismo... É perturbante na realidade...
As vezes você tem a certeza de que tudo não passa de uma brincadeira...
Mas nem era...

Saco ! Odeio quando estas pequenas bobagens acontecem...
São por comentarios odrinários, ou situações cretinas...
Que tudo se estraga... Tudo fica diferente...
Que droga ! Tudo está caindo sobre a minha cabeça agora... Saco...

Maldita conspiração... Tudo acontece no pior momento possivel... Lindo não é mesmo ?
Mas nisso tudo... Pelo menos consigo ver algo belo...
Que me distrai a atenção... Por mais... Tétrico que isso seja XD
O céu está tão lindo... Tão nublado e... Azul...

Sim... O azul do céu esta tão lindo, que nem mesmo a saudade me espanta...
O azul que ele está, alivia a saudade que tenho dos olhos dele...
Aqueles olhos tão lindos... Tão sinceros e inocentes...
Ele foi o único a ter olhos azuis que não fossem sedutores ou manipuladores...

Ah... Olha como tudo fica mais bonito e calmo... Só de lembrar...
Eu amo a sua lembrança... Amo tudo em você !
Tudo parece tão perfeito... Só de saber que você está em algum lugar...
Só de saber que ja esteve comigo...

Não me canço de olhar para o céu...
Porque ele me faz lembrar dos teus olhos... Estes sim eu não canso de olhar...
Estes que fazem parte de você... Que agora faz parte de mim...
Vou descançar... Olhar para minha maior lembrança de você... Olhar para o céu azul..

0 comentários:

 
©2007 Por Templates e Acessorios